Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Corremundo Hostel 

O Corremundo é um hostel boutique, além de trazer a proposta de compartilhamento, trás sofisticação e requinte. Está instalado em um casarão charmoso, da década de quarenta, recém reformado e modernizado, sem perder suas características, com ambientes claros e ventilados que criam uma atmosfera agradável…

Hospedagem

Chalé Tiroler Dorf 

Um pedacinho do Tirol em SC, pousada com chalé e um castelo em meio a natureza. Altitude de 366 metros. Vista do vale da Mulde e Indaial. Trilhas para caminhada no meio da mata. Dificuldade média. Horário de atendimento: 24 horas. Contatos: tirolerdorf@gmail.com http://www.facebook.com/tirolerdorf telefone…

Hospedagem

Pousada Eco Locanda Tirolese 

A Eco Locanda Tirolese é um chamado ao sossego, uma opção charmosa e requintada de hospedagem no Vale Europeu. Natureza e gastronomia exuberantes. O local dispõe de espaço para eventos, sempre previamente agendados com a administração. Horário de atendimento: 24 horas. Contatos: contato@ecolocandatirolese.com.br http://facebook.com/ecolocandatirolese telefone…

Hospedagem

Blue Hill Hotel 

Valorizando e respeitando o meio ambiente e os diversos públicos que recebe, o Blue Hill Hotel tem a preocupação de total acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos. Horário de atendimento: 24 horas. Contatos: reservas@bluehillhotel.com.br http://www.bluehillhotel.com.br telefone : (47) 3380-1650

Acampamentos

Parque Natural Municipal Freymund Germer 

A 18 km do Centro de Timbó em uma área de 40 hectares, localiza-se o “Morro Azul”, apelido carinhoso ao Parque pela sua altitude de 758 m. Permite umas das mais lindas vistas da cidade e de outros municípios. Com auxílio da luneta, é possível…

Hospedagem

Hotel Timbó Park 

Situado em meio a belos jardins, o Hotel Timbó Park é o recanto ideal para relaxar. Com piscina, drink-bar, restaurante e muita natureza, aqui você tem um encontro marcado com a tranqüilidade e o bem-estar. Seja para ler sob a copa de uma voluptuosa árvore…

Hospedagem

Iria´s Hotel 

O Iria´s Hotel está localizado bem no centro da cidade de Timbó – SC. O objetivo do Iria´s Hotel é oferecer qualidade, aconchego, modernização, beleza com preços acessíveis. Uma boa hospedagem pode sim ser econômica! Horário de atendimento: 24 horas Contatos: iriashotel@ig.com.br http://www.iriashotel.com.br/ telefone :…

Camping

Camping Morro Azul 

Local na área Rural, bem próximo a Rampa de Voo Livre. O espaço atende a barracas e a Motorhome. Estrutura com banheiros, chuveiros, churrasqueiras. Horário de atendimento: Portões abertos das 8h às 18hCobra entrada: R$.5,00 por pessoaContatos: institutoaracua@yahoo.com.br telefone : (47) 9603-4948