Portal Municipal de Turismo Timbó
Aprendizagem e Vivencias

Museu Casa do Poeta “Lindolf Bell”

Uma das propostas da Casa do Poeta “Lindolf Bell” é ser um museu vivo, dinâmico e que traga a filosofia de seu homenageado. Nela se pode conhecer onde morou o poeta e seus pais, como conheceu os primeiros versos, seus gostos, amigos, quais os livros que lia, as obras que admirava, os ornamentos, objetos, plantas, enfim, tudo que amou e admirou durante todo a sua vida. É nesse espaço cheio de energia que se pretende eternizar a sua missão, através de acontecimentos, eventos, intercâmbio cultural e de ideias, projetos artísticos, turísticos e literários.

Horário de atendimento:
Horário de Atendimento Museu Terça – feira a Domingo das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 Segunda – feira FECHADO. Horário de Atendimento Centro de Memória Terça a Sexta – feira 08h às 11:30 e das 13:30 às 18h Para dinamizar suas consultas no CMLB, agende sua pesquisa com antecedência.

Contatos:
casadopoeta.timbo@lindolfbell.com.br